Pages

05/01/2015

{ boas novas!

Olá, amores! O post de hoje é bem especial, pois eu quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram a voltar com o blog e me inclinaram a criar um canal no YouTube. Isso mesmo!, criei uma conta lá e agora também teremos vídeos para acompanhar os posts daqui! Estou muito feliz e cheia de planos para todos nós, haha! Eis aqui o vídeo de apresentação.



Gente, eu tenho mais é que pedir desculpas para vocês, porque esse vídeo ficou mais cômico que informativo, haha! Sério, eu não sei como fazer isso muito bem, mas eu realmente acho que posso aprender com o tempo - começando por falar um pouco mais alto e errar um pouco menos. Eu espero que vocês gostem e acompanhem o canal como me acompanham por aqui  Por favor, deixem também suas sugestões e ideias, para que possamos, juntos, atualizá-lo sempre!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...