Pages

02/02/2015

{ vídeo: document your life!

Olá, amores! Hoje eu trago uma novidade aqui para o nosso blog: é o document your life. O DYL - apelido carinhoso que eu dei para essas palavras grandes e estrangeiras - são pequenos fragmentos do meu mês em forma de mini-vídeo. É meio difícil de explicar, sendo que é algo tão simples e feliz de se ver, portanto, vamos ao que interessa! Vem assistir comigo? 




Esse foi um pouquinho mas bem pouquinho do meu mês de janeiro. Todos os DYL que eu pesquisei no YouTube são maiores que o meu, mas a desculpa que darei é que é o meu primeiro vídeo nesse estilo e prometo buscar melhorar e qualificar os próximos! Mesmo assim, eu espero que vocês tenham gostado e convido-os a fazerem também. O mês de fevereiro acabou de começar e temos muito o que gravar! O que vocês acham?
A música apaixonante é Lego house, do meu muso preferido do momento, Ed Sheeran. E, novamente, a dica é mexer na qualidade do vídeo, para melhor assistí-lo (:



Beijos!

2 comentários:

  1. Tipo. Isso é muito complicado para uma pessoa como eu...kkkk. Vou te contratar e tu faz pra mim. Pode ser? KKK
    Brincadeiras a parte eu adorei. Temos que os organizar para gravar o nosso vídeo...kkkk.
    Bjs
    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, tia! Além de não ser complicado tenho certeza que ia aprender super rápido *-* Maaaas, me contrate que eu até leio teus e-mails e mensagens pra ti HAUEHUAHE Temos mesmo que combinar nosso vídeo, e logo! Obrigada ❤

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...