Pages

14/04/2015

{ cover de I find the light in you!

Olá, amores! O post de hoje está mega especial! Primeiro porque é o meu segundo cover. Confesso que ainda estou bem tímida, mas eu gosto tanto de cantar e essa música do muso Joe Brooks é tão linda e fofa que fiquei feliz com o resultado mesmo assim. E segundo porque ontem, dia 13 de abril, foi aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida: a bff Naty! Desde que a conheci, essa música faz mais sentido e dedico o cover para ela, que merecia um show inteiro ao invés de apenas uma canção! Gostaria também de deixar claro que eu não sou profissional e nunca estudei música na minha vida, por isso, se forem me julgar, que seja com carinho, haha  Vamos ao cover? Venham comigo!



Vocês podem clicar aqui caso queiram ver o meu primeiro cover, que cantei com a bff Pri! Peço que me perdoem pela cara de cansada, mas eu decidi fazer o vídeo de última hora e já era tarde da noite, depois de um dia cansativo - mas muito produtivo e feliz! Quem aí já ouviu essa música? Devo confessar que ela é infinitamente mais bela original que cantada por mim, afinal, é impossível não se apaixonar pela voz do Joe. Contem-me, o que vocês acharam do cover? Alguém aí já fez algum? Se sim, deixem aqui embaixo para que eu possa assistir!


Beijos!
P.S.: parabéns para a melhor amiga desse mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...