Pages

16/04/2015

{ trilha sonora: a volta da Carly!

Olá, amores! Hoje é dia de trilha sonora aqui no blog, e a música que eu escolhi para essa semana é mais um hit da cantora Carly Rae Jepsen. Para quem pensou que a dona da franjinha mais fofa de Hollywood estivesse de férias prolongadas, a Carly recentemente lançou a música I really like you. Mais animada e lindinha que a música? O videoclipe! Sério, estou totalmente in love com o clipe que fizeram, além de contar com a presença do maravilhoso Tom Hanks e uma pequena participação do Justin Bieber! Ficaram curiosos? Venham comigo assistir 



E aí, o que vocês acharam, amores? Eu achei super viciante - como todos os hits da Carly, convenhamos! -, já baixei e faço questão de ouvir mais de uma vez por dia, haha! Sem falar que as caras e bocas que o Tom faz são demais! Tom sendo Tom! E a dancinha no final? Posso parar tudo que estou fazendo e dançar junto? Quem me acompanha? I really, really, really, really, really, really like you! Todos vocês, hiho 

Beijos!







4 comentários:

  1. Voltou com tudo ela não é?Eu adorei essa música,não tinha escutado ainda,o clipe ficou super criativo e muito fofo no final,adorei,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho demais, né? Bem a cara da Carly *-* Estou dizendo, daqui a pouco eu vou sair dançando aquele final com ela, o Justin e o Tom. Certo que vou HAUHEUAH ❤

      Beijos!

      Excluir
  2. Essa eu ainda nao conhecia mas ela veio com tudo né? Arrasou super <3 Se eu viciar na musica a culpa vai ser sua kkkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai viciar sim, e eu vou ficar feliz de saber que fui eu quem te passou esse vício um tanto quanto dançante HAUHEUAHE

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...