Pages

22/01/2015

{ cover de Here we go again!

Olá, amores! Hoje o post está bem especial. Na semana passada, quando estive em Rio Pardo - a cidade que tem um belo pôr do sol -, eu aproveitei para visitar uma das minhas melhores amigas ever: a Pri. A gente se conhece há muito tempo e fizemos as contas de, aproximadamente, 1O anos de amizade, haha! Depois de tanto tempo assim, a gente já se acostuma com muitas características, gostos e desgostos uma da outra, e uma felicidade que temos em comum é a música. Afinal, quem não ama?
Eu e a Pri adoramos passar o tempo cantando e fazendo covers das músicas que gostamos bastante. A Demi Lovato, além de ser uma das minhas cantoras prediletas, também tem essa música que virou chiclete para nós desde que foi lançada, lá em 2OO9. Decidimos, então, gravar esse cover de Here we go again e liberá-lo para que mais pessoas - além de nossas mães barra fãs #1 - possam ver e dizer o que acharam!


Ainda estávamos meio envergonhadas de fazer isso em frente a uma câmera, mas eu espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto nós gostamos de realizar o vídeo e, é claro, cantar! O que vocês acharam do nosso primeiro cover? Devemos gravar mais? E vocês, também, já fizeram ou desejam fazer algum vídeo do tipo para o YouTube? Se vocês curtirem, podemos continuar! Falem comigo (:
Ah!, e a dica é mexer na configuração, para que a qualidade fique melhor 


Beijos!

4 comentários:

  1. Carol! Guria, vcs cantam muito bem, e o que é sua voz, não sabia deste talento! Eu tbm adoro a Dami Lovato (conheci através da minha priminha, e a Maria adora as musicas dela). esta musica é linda.
    Mas vou te dizer que a mais chiclete dela ultimamente é a Let It Go (kkkk) que ela gravou para o filme e que na voz dela ficou ainda mais linda (e passamos o dia cantando aqui em casa, sabe como é com criança kkkk).

    Quero ver sim mais cover aqui!!!!

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAH, obrigada! <3 Confesso que ainda me sinto envergonhada OIUAHOAIUH Eu tinha esquecido de Let it go por um momento, mas agora que tu lembrou, vou cantar pelo resto da semana OUAHAOIUHAOIU A Maria deve ser o melhor cover dessa música ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. AI MORRI
    CAROL DO CÉU, DAONDE ESSE TALENTO? DIVIDE COMIGO FAZ FAVOR?
    LINDAS DEMAIS, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAAAAAAAAAAARA IAUHAOIAUHOIAUH Não que seja muito talento, mas vemk que dividimos <3 Só se você dividir o Liam lindo comigo, obrigada, de nada. Obrigada por todo o amor de sempre ♥

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...