Pages

21/02/2015

{ 52 nuncas: pequenos e valiosos!

Olá, amores! Que saudade! Essa semana passou voando ou foi só minha impressão? Eu queria muito ter atualizado o blog nesses dias, mas com o carnaval ficou um pouco difícil e também porque eu peguei uma amigdalite danada desde então. Mas podem ficar tranquilos que eu já fui medicada e espero melhorar até o fim do fim de semana, haha! Vamos ao post?
Farei, em um único post, o nunca da semana passada + o dessa semana que passou, para que a gente não se confunda. Foram tantos nuncas em duas semanas que eu tenho que parar para analisar. Pequenos, como disse no título, e por esse motivo são vários, mas também muito importantes para mim. Vamos descobrir o que eu fiz de novo?

Semana 6/52
Comecei essa semana indo na casa da bff, Naty, e lá tivemos alguns nuncas saindo da lista - tanto da minha quanto da dela! - e foi ótimo! Fomos ao mercado comprar as gordices para a noite porque dormir na amiga tem que ter gordice e achamos algumas coisas que nunca experimentamos, como por exemplo: bombocado de chocolate - no meu caso -, alfajor - no caso da Naty - e um salgadinho meio exótico com sabor de batata, tomate e espinafre - no caso do mundo inteiro. O bombocado, para mim, tem o mesmo gosto do alfajor, e já que sou neta de uma quase uruguaia, sou acostumada ao sabor - tem uns que eu amo, uns que blé! E vocês? - e esse foi gostoso, mas já comi alfajores melhores. Mas o mais intrigante mesmo foi o salgadinho. Nem mesmo a marca nós conhecíamos. Confesso que nos chamou a atenção pelo pacote, haha! Mas depois de ler os três sabores, ficamos curiosas e levamos para provar. Hm, posso afirmar que não é o melhor salgadinho do mundo, mas é mais saudável que todos os outros que costumamos comprar. Custou cerca de R$ 4,OO e o sabor não é totalmente fiel aos ingredientes. Foi fácil saber qual era qual, já que o amarelo era batata, o rosinha era tomate e o verde-musgo nada atraente era o de espinafre - e ainda assim eu achei o mais gostoso! E para completar a gordice desse dia maravilhoso, eu e a Naty fizemos e comemos e sofremos de amor por nada mais nada menos que brigadeiro de Leite Ninho com recheio de Nutella! Sim, acreditem, é tão gostoso de comer quanto de fazer - e lamber os dedos - e só não temos mais imagens porque estávamos ocupadas mastigando, haha!

Bocaditos e alfajores, hmmm 

Salgadinho de fantasminha com sabores exóticos, haha!

Perdição desse mundo ♥ (Imagem do meu Instagram! Segue lá @carolina_tvrs)

Ainda nessa mesma semana, eu comecei a ler um novo livro, O Pequeno Príncipe! Lembro-me de quando era criança, como eu era apaixonada pelo desenho que eu tinha em fita cassete - moderna, eu! - e sabia até algumas falas de cor! Meu pai me deu esse livro já tem muito tempo, mas como achava que era meio infantil, sempre o deixava na estante, para depois. Acontece que de infantil ele tem muito pouco e estou tirando muitos aprendizados de uma história tão amor assim, e lê-la agora, depois de "gente grande" faz muito mais sentido que assistir ao filme quando se tem 5 anos! Indico para quem é amante da boa escrita. Além disso, eu também fui ao cinema, e sozinha!, assistir Loucas para casar - falei um pouquinho desse filme nesse post, vem ver! Não é algo para se fazer sempre, mas confesso que adorei essa liberdade de ir assistir o filme que eu quiser, na hora que eu quiser e comer o que eu quiser - porque eu não sou fã de pipoca, me julguem. A sensação de rir alto, mesmo estando sozinha na fileira, foi ótima, haha!



Semana 7/52
Na semana que passou, como eu disse, estava ocupada passando purpurina nos cabelos, dançando muito axé e me sentindo na Bahia, haha! Mesmo assim, consegui realizar dois nuncas um tanto quanto carnavalescos! O primeiro deles e que me deixou com um orgulho e felicidade que alcançaram as estrelas foi ver a minha tia e madrinha e bem mais que isso desfilar na Avenida Andrade Neves, aqui em Rio Pardo - cidade dos meus avós, no Rio Grande do Sul. Vocês podem entender o quanto eu estava exaltada cantando igual uma doida o samba-enredo? Uma legítima maluca. Mas carnaval pode, né? E também pude participar de uma coisa simples, boba até, mas que me trouxe alegria e uma vontadezinha de desfilar no próximo carnaval, haha! Fui de apoio técnico na comissão de frente de uma das escolas de samba, ajudando a bff Pri, sua mãe/coreógrafa e as outras meninas! Foi incrível ver a avenida de um ângulo diferente e ouvir o pessoal cantando o samba da escola com tanta vontade! Já quero carnaval de novo, pode vir 2O16 *-* Imagens do meu celular motivo da qualidade magnífica.

 Minha tia maravilhosa, arrasando na avenida! Minha cara de boba, gente! A pose lindja é porque estávamos no embalo da música, haha 


 Galera curtindo a segunda noite. Foi nessa rua que eu passei dando apoio técnico para a Pri, sua mãe e a comissão de frente!

Bb da mana! Primeiro carnaval da minha irmãzinha! Um nunca dela realizado comigo, haha   

Depois de 5 anos sem pular carnaval, deu para perceber a minha cara de feliz de foca rindo a toa e dançando com os amigos? Pri, Aline e Dinho, seus musos 

Esse foi um resumão das minhas duas últimas semanas, amores! Como eu disse, foram nuncas muito simples, mas de muito valor para mim, porque tenho certeza que os dividi e compartilhei com as pessoas certas! Tenho cada vez mais certeza do quão sou abençoada em ter tantas pessoas incríveis na minha vida e até achar algumas que quase se perderam no tempo. Eu espero muito que vocês tenham gostado de mais um post do projeto dos 52 nuncas! Quem aí está fazendo também? E o que vocês acharam dos nuncas dessas semanas? Ah, e tomara que tenham curtido o feriadão também! Fizeram folia ou passaram em casa? Falem comigo (:

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...