Pages

26/02/2015

{ tag: minha vida em 10 músicas!

Olá, amores! O post de hoje é uma tag, a primeira desde que voltei com o blog! A tag se chama Minha vida em 1O músicas e quem me indicou foi a Íris, lindona do blog Lieve Juana. Quem não gosta de responder tags? E se tiver a ver com as nossas músicas prediletas, melhor ainda, certo? Então venham comigo!



Uma música que lembre um momento bom:
Eu tive que parar para pensar em qual música escolher e, acreditem, foi uma difícil decisão! Graças a Deus eu tenho muitos momentos bons, e como todos os fãs de música, trilhas sonoras embalam cada um deles! A escolhida da vez foi Fly with me, da minha banda predileta da adolescência, os Jonas Brothers. O momento bom? O show deles em março de 2O13, impossível de ser esquecido! Fui com minha prima, Mari, e, por essa ser uma das minhas canções favoritas, lembro-me da emoção que sentia enquanto cantava/gritava/tietava junto com os irmãos Jonas! Pode voltar? 


Uma música que define sua vida:
Essa também não foi fácil escolher e talvez eu acabe mudando de ideia depois, mas, no momento em que vivo, acredito que a música que melhor me define é One step at a time, da diva Jordin Sparks. Essa música também é mais antiga, mas eu gosto tanto dela, sua letra me faz tanto sentido que ela continua na minha lista de reprodução atual! Quem mais se identifica? Take one step at a time, there's no need to run. It's like learning to fly or falling in love 


Uma música que faz você dançar na balada:
Confesso que, animada como sou, dançaria qualquer música na balada, haha! Mas, uma música que me anima de qualquer jeito e me faz querer sair pulando e cantando alto por aí é Words meet heartbeats, de uma das minhas bandas preferidas ever, a Parachute. Eu amo praticamente todas as músicas dos rapazes, mas essa é aquela que, quando começam os primeiros acordes, me toca por dentro, como se realmente me convidasse para dançar. E eu geralmente vou!


Uma música que foi tema de algum relacionamento:
Descobri nos últimos meses que o melhor relacionamento que eu posso ter é comigo mesma. Por isso, a música que embala o que eu sinto exatamente neste momento é Shake it off. Ninguém mais, ninguém menos que a musa Taylor Swift para ser a minha trilha sonora de 2O15, haha! Heartbreakers gonna break and the fakers gonna fake. I'm just gonna shake. I shake it off 


Uma música que a faz chorar:
Bem, eu amo música e confesso que elas me fazem um bem enorme! Mesmo quando tocam as mais "deprês", raramente choro ouvindo música. Ainda assim, a que chega mais perto disso - ou que me pega em momentos mais sensíveis, de vez em quando - é dos Jonas de novo, Hello beautiful. Jonatics me amarão, os outros, já não sei, haha! Espero que pelo menos ouçam, e talvez amem, como eu 


Uma música que seria o toque do seu celular:
Não seria, ela é. Lego house, do Ed Sheeran, entrou na minha vida, ouvidos e coração e não quer sair mais! Ela foi a música que embalou o meu primeiro vídeo de Document your life e, sim, estou viciadíssima nela. Já quero que ela toque em todos os momentos da minha vida, haha! Sem falar que, gente, por favor, o clipe conta com a participação do Rupert Grint! De quem foi a ideia maravilhosa de juntar os dois ruivos mais lindos do meu mundo? Vemk que merece um beijo 


Uma música que você gostaria de tatuar:
Todas as músicas que amamos mereciam uma tattoo, não é verdade? Pelo menos eu penso dessa forma! Como não dá para encher o corpitcho de tatuagens com frases de música, a que eu escolhi foi All that I am, daquela banda que eu amo, Parachute! Desde que ouvi essa música pela primeira vez, a frase "your heart, it sounds like home" me toca de maneira diferente. Para mim, que deixei um pedaço do meu coração em cada lugar por onde passei, ela simplesmente quer dizer que meu coração é meu próprio lar, independente de onde eu esteja. Já tenho até o lugar para tatuá-la, agora, perguntem-me: cadê a coragem?


Uma música que a deixa com vontade de ficar com alguém:
É impossível, para mim, ouvir Superman, do muso Joe Brooks, e não desejar um abraço apertado e cheio de amor! Suas músicas sempre tem um toque de romantismo, aquele que eu amo! Ouvi-las já é um enorme prazer para os meus ouvidos, mas, se for acompanhada, fica ainda melhor! Ah!, que música perfeita! Play e replay. Eu me apaixono por essa voz, sempre 


Uma música que você está viciada agora:
Vocês querem dizer além de Lego house? Haha, parei! Essa música é antiga, mas eu assisti o clipe só há algumas semanas na televisão. Desde então fui obrigada a baixar e ouvir todos os dias! Sunshine & city lights, do pequeno - que agora deve estar grande - Greyson Chance, está na minha lista de reprodução e toca todos os dias. O clipe também é fofíssimo, fiquei morrendo de vontade que apareça alguém que me chame para uma "aventura adolescente", haha! Lindo 


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
Eu nunca saí por aí perguntando para as pessoas "ei, que música lhe faz lembrar de mim?". Mas, em unanimidade, é a Parachute que causa mais ou menos esse efeito. Primeiro porque não é uma banda muito conhecida, e eu adoro essas músicas e bandas que se perdem na imensidão da internet. Segundo que, por ser a minha banda favorita, eu estou sempre ouvindo alguma música deles! Assim fica fácil ouvir a palavra Parachute e fazer o pensamento voar até mim. Essa é She is love, primeira música que eu ouvi deles e, talvez por isso, a minha preferida de todas! Eu amo!


Esse post foi muito gostoso de escrever! Ouvir apenas as minhas canções favoritas e falar sobre elas, eu já quero mais tags assim, haha  Como disse a Íris, acho que essa tag realmente deveria conter mais músicas. 1O são impossíveis definir a minha vida toda! Mas eu me esforcei e espero que vocês tenham gostado de algumas das minhas canções prediletas! Quais são as suas? Deixarei a tag em aberto, assim, quem quiser respondê-la, sinta-se a vontade! E quem fizer me chame, quero ouvir as músicas da sua vida!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...