Pages

28/03/2015

{ links da semana!

Olá, amores! Hoje o post vai ser meio diferente do que estou habituada a fazer. Quase todos os dias, principalmente à noite, eu dedico um pouquinho do meu tempo para acompanhar os blogs e canais que sigo. Pensei, então, durante a semana, porque não compartilhá-los com vocês também? Sei que muitas blogueiras fazem esse tipo de post, e acho ótimo! Pois é uma grande oportunidade de conhecer blogs e canais novos, assim como ler os artigos que perdi durante a semana ou reler os que mais gostei! Assim, tentarei trazer todas as semanas pelo menos 5 links e 1 vídeo, para que a gente possa conhecer e se divertir com esse mundo enorme chamado blogosfera! Vamos ver os escolhidos para essa primeira semana?


A Au, colaboradora do Depois dos Quinze, fez um post super bacana logo no início da semana sobre golas rolês. Sim!, ela mesma! Aquela golinha alta, tendência mais anos 9O impossível. Apesar de ainda fazer dias quentes, o inverno logo estará batendo na porta, e algumas dicas de como usar essa moda que retorna na próxima estação são muito bem-vindas.


Também na segunda-feira, a Thaís, dona do blog Thaís na Cidade, escreveu esse texto que, particularmente, adorei e me identifiquei bastante. Acho legal compartilhá-lo com vocês, pois tenho certeza que, pelo menos uma vez na vida, todo mundo já passou por esse momento. Senti a mesma coisa quando li O Pequeno Príncipe. Devemos julgar menos e amar mais, só isso.


Eu não sou fã de doces, mas quase tive um ataque quando vi a receita que a Camila fez no seu blog, o Meninices da Vida! Recheado de fotos muito fofas e deliciosas, eu confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar um docinho, haha! Adoçou completamente a minha quarta-feira.


A Marieli, dona do fofíssimo Compra-se um Fusca, fez um post com uma novidade muito legal sobre a revista Elle. Eu não sabia nada sobre essa campanha da revista e fiquei bem feliz em saber um pouco mais dela e em como podemos ajudar as pessoas quase involuntariamente. Adorei!


A Thaís aparece por aqui uma segunda vez porque eu simplesmente amei o post que ela publicou na sexta-feira! A história não é dela e o vídeo também não, mas como eu ainda não conhecia nenhum dos dois, adorei que ela compartilhou conosco algumas teorias da Pixar! Nada muito cheio de conspirações, mas pequenos fatos que fazem um certo sentido para quem, como eu, adora os desenhos da produtora. Vale o clique!


O vídeo que escolhi para essa semana já tem mais de uma semana, é isso aí - why? Tá, eu disse que seriam os links da semana, mas desde que vi esse vídeo do Luba, eu adorei 5 dicas para a vida que ele passou e acho válido passá-las para vocês também. Sem falar que eu adoro o quão dinâmico e divertido são os vídeos do Luba. Assistam!


E então, o que vocês acharam do primeiro post de links da semana? Espero que tenham gostado e que visitem cada um deles, pois, repito, vale a pena. E quem sabe na semana que vem o seu blog aparece por aqui 

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Carolzinha...adorei tudo...muito bom mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei as dicas de como usar o lenço eu sempre tive muita dificuldade pra combinar e tudo mais. Adoreei a dica haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei lenço por esses motivos também, haha! Mas as dicas são ótimas *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Thank you Laura! Going to visit you ❤

    Xoxo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...