Pages

11/03/2015

{ os filmes da semana!

Olá, amores! Como o post com os filmes que assisti fez sucesso entre vocês, eu decidi prosseguir com ele! Acabei de terminar um livro e, até não comprar outro, meus amiguinhos têm sido os filmes! Eu adoro esse tipo de post porque acabo descobrindo novos filmes e lembrando os que eu queria assistir e acabei esquecendo. Para ver o primeiro post desse tipo, é só clicar aqui. Vamos ver quais são os filmes dessa semana? Venham comigo 

Transcendence - A revolução
(Transcendence)

Sinopse: "O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo."
Confesso que eu nem li de que se tratava o filme, apenas vi que adoro todos os atores e resolvi que ia ver e pronto, haha - sou dessas, quem está comigo? \õ/ O longa me surpreendeu por inteiro: por se tratar de um assunto tão moderno e que, acredito eu, não está longe de ser a nossa realidade - se já não é -; pela produção, que está divina; e pela atuação da belíssima Rebecca Hall, que vem me conquistando a cada filme. Eu adorei, mas a dica é que tem que prestar bem atenção! Não dá para ficar conversando ou dando opinião ou pedindo para passar a pipoca, haha! Ele exige que estejamos concentrados, e esse tipo de filme me atrai muito! Parabéns à Diamond Films, pelo ótimo longa que produziram. Ele foi lançado em junho de 2O14 e tem mais ou menos 1:5O de duração. Preciso dizer que conta com nomes como Morgan Freeman, Paul Bettany e o muso dos musos Johnny Depp? Rapaz, tudo que você faz é maravilhoso. Passa a receita?

Circuito fechado
(Closed circuit)

Sinopse: "Um mercado popular em Londres sofre um atentado terrorista. Um ataque com bombas desperta a atenção de todo o país, e não demora até que um suspeito seja detido. Para defender este homem, são chamados dois advogados de primeira linha (Rebecca Hall e Eric Bana), que já tiveram um caso amoroso. À medida que avançam nas investigações, eles descobrem que o governo britânico está implicado neste caso, uma provável fraude organizada pelo próprio Estado. Com a dupla chegando cada vez mais perto da verdade, suas vidas correm um sério risco."

Mais um filminho com a linda Rebecca Hall - e nem foi de propósito. Esse é mais um daqueles filmes que se tem que prestar atenção desde o início, pois lida com lei e política. Aqui no Brasil, o longa estreou em abril do ano passado e tem cerca de 1:35 de duração. A distribuição foi feita pela Universal Studios e, o que eu achei estranho, é que ele não foi lançado no cinema por aqui, foi direto para as locadoras e estantes como DVD's e discos BlueRay. Eu gostei bastante do filme, e isso faz dele um filme bom, no meu conceito, já que não gosto muito de romances/suspenses policiais. Em geral, esse tipo de filme me deixa entediada, mas Circuito fechado me vidrou do começo até o fim!

Maze Runner - Correr ou morrer
(The maze runner)

Sinopse: "Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar."

Eis o meu filme favorito dos que assisti essa semana! Esse é o tipo de filme que eu gosto: fantasia sem exagero e suspense na medida certa. Ele me lembrou das sagas de Harry Potter, quando acabava um filme e eu já começava a contar os dias para o próximo, haha! E quero estar sentadinha no cinema quando isso acontecer. O filme é da 2Oth Century Fox, foi lançado também no ano passado e tem aproximadamente 1:5O de duração. Além da história, encontrei alguns atores que gosto muito e são pouco conhecidos, como o Will Poulter e o Thomas Brodie Sangster. Confesso que quando o filme estrelou nas telonas, eu fiquei curiosa para assistir. Eu não consegui ir e acabei esquecendo-me dele, mas quando o vi no site do MegaFilmes, cliquei na hora, haha! Agora estou sofrendo de vontade de ler todos os livros da saga. E aguardando ansiosamente pela continuação: Prova de fogo!

Divergente
(Divergent)

Sinopse: "Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."
Eu nem sequer li a sinopse do livro ou do filme antes de assisti-lo. Posso ser sincera? Esperava mais! Eu gostei, mas, talvez, por ter gostado muito de Maze Runner e por acabar comparando-o à Jogos Vorazes, ele me deixou com aquele sentimento de que faltou algo. Mesmo assim, quero comprar os livros e ler. Vai que mudam a minha opinião? Esse longa estreou no ano passado, tem mais ou menos 2:2O de duração e é da Paris Films - produtora da série Crepúsculo. Quer mesmo ser comparado à uma saga, ein! Confesso que, apesar de não ter sentido nada de anormal pelo filme, quero muito ir ao cinema assistir Insurgente, sua continuação. Espero gostar mais!

Esses são os filmes da semana, amores! O que vocês acharam? Já viram ou querem ver algum deles? Ontem bateu chuva e o tempo refrescou. A época de filme, chocolate quente/chá e cobertor está voltando, é isso mesmo produção? Haha, eu já estou escolhendo os filmes que vou assistir durante esta semana, que já está na metade. E vocês, o que estão assistindo? Falem comigo (:

Beijos!

Imagens: Google Imagens

12 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Sou do sul também.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Morgan! Legal, gaúchos, toca aqui \õ/ Vou lá visitar o seu blog!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoooro filmes de politica (: Vou ver se assisto Círculo Fechado!
    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour;com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana! Tu deve curtir mesmo filmes assim *-* Assiste pq é bem bom, hiho!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o layout do blog, super caprichado. Acredita que nunca vi Divergente? xD

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dai! Foi uma amiga linda que fez ❤ Eu acredito pq eu não tinha visto até então e só vi pq apareceu nas indicações de filmes HAUEHUAHE

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei as indicações, já via maioria, meu preferido foi o Divergente! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Grazi! Eu quero ir assistir Insurgente, essa semana!

      Beijos!

      Excluir
  5. Tô doida pra assistir Transcendence e Divergente.. não assisti até hoje kkk
    Adorei o post.. Esses dias tava pensando em fazer tbm, tava até preparando já rs
    Bjos!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça, Laís! É bem divertido. E assista os filmes, ainda dá tempo, haha! Eu adorei os dois.

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Carol :) adorei esse post com mini-reviews de filmes! Não conhecia o Circuito Fechado, mas adoro a Rebecca Hall, esses dias olhei aquela série Parade's End, com ela e o Benedict Cumberbatch, e a mulher está arrasadora. Gostei bastante de Transcendente também!

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paola! Eu adoro a Rebecca Hall, ela é musa ❤ Assista Circuito Fechado, é ótimo, garanto. Eu ainda não vi esse seriado, é bom? E o que dizer de Transcendence? Só gente linda, haha!

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...