Pages

23/03/2015

{ tag: 10 fatos da minha infância!

Olá, amores! Hoje eu trago uma tag para responder e divertir vocês. Fui indicada pela linda da Sté, dona do blog Mude e abuse, e quando li que eram 1O fatos da minha infância pensei o quão legal seria fazer este post. Vamos saber o que eu aprontava quando criança?

1. Eu nunca apanhei. Acreditem! Nunca foi preciso. Eu sempre fui muito moleca, mas respeitava todos de minha família e penso que nunca cheguei ao ponto de fazer algo tão mal assim. Esse é um mal pelo qual eu não passei - obrigada mãe e pai, haha ♥
2. Como eu disse, eu era uma moleca. Eu era aquela menina com espírito de menino, que andava de kart, jogava bola e subia em árvores. A gente meio que tinha uma gangue - do bem, óbvio - e saíamos pela rua brincando e nos divertindo como não se vê mais hoje em dia, hm :(
3. No meu aniversário de 6 anos, o presente dos meus pais para mim foi um cachorro e ele viveu comigo por 16 anos. Foi meu primeiro melhor amigo e esteve comigo mais tempo que muita gente! Não me julguem ou sim, mas o nome dele era Billy Júnior Urso Panda Bolinha Pinheiro Tavares. Eu era só uma criança criativa!
4. Houve um verão em que eu e meus primos decidimos abrir um negócio. Colocamos uma mesa de plástico na frente de casa e começamos a vender copos de suco por R$ O,25! Claro que, a cada suco vendido, nós tomávamos um outro copo para comemorar. Não obtivemos sucesso nessa vida, como é de se perceber, haha!
5. Eu e meus primos brincávamos de táxi nos carros dos nossos pais, até que, um dia, o carro do meu pai estava estacionado em uma descida e meu primo soltou o freio de mão e nós batemos em uma árvore alguns metros depois. Não nos machucamos, mas foi um susto e nunca mais brincamos disso de novo - será que essa era uma razão de apanhar e eu consegui escapar ilesa?


6. Eu adorava fingir que era cozinheira! Por isso, se meus pais não cuidassem, eu pegava panelas com nosso almoço ou janta do fogão/geladeira e fazia minha própria comidinha - com direito a sabão em pó, detergente, refrigerante, sal, açúcar e tudo mais que encontrasse ao meu alcance. Yummy!
7. A primeira vez que caiu um dente meu, eu estava no colégio, bem na hora do lanche. Mordi o pão e vi todo aquele sangue e, por alguns segundos, pensei "meu Deus, morri!", haha!
8. Eu sempre amei cantar, e um dos meus hobbies favoritos era colocar as roupas da minha mãe e fazer turnê pela casa. Quem sabe um dia retorno com meus shows, me aguardem!
9. Tive uma eguinha quando era criança e eu amava estar com ela! Uma vez, lhe dei uma cenoura e ela foi mastigando e eu, sem saber o que fazer, deixei que ela chegasse cada vez mais perto de mim. Quando a cenoura acabou, minha mão foi parar dentro da sua boca! Por incrível que pareça, a Estrela - minha eguinha -, não mastigou meu braço e nem me machucou, só me babou bastante. Foi uma cena muito cômica e acho que nunca vou me esquecer dela, haha!
1O. Eu sou muito falante e divertida sim, e sou assim até hoje, mas só quando estou acompanhada. Quando estou sozinha ou não me sinto a vontade, sou tímida e é difícil ouvir minha voz. Um dia, eu estava brincando de boneca no quarto e, como estava só, todos de casa saíram e, somente quando voltaram, perceberam que eu estava em casa! Sim!, vou regravar o filme Esqueceram de mim, mas com a minha própria versão - sem neve, pq ainda não estou rica o suficiente para morar em NY.

Bateu uma leve saudade escrevendo esse post! Apenas acho que 1O fatos da minha infância são poucos comparados a todas as histórias que eu tenho desse tempo. Afinal, eu tive uma infância maravilhosa e muito divertida! E vocês, como eram quando crianças? Gostaram da tag e de saber um pouco mais sobre mim? Quem quiser, sinta-se à vontade para respondê-la, mas me chamem! Eu vou querer ver depois, ok? Aqui estão os blogs que eu indico para responder a mesma:

9 comentários:

  1. Nossa! Imagino você correndo pequena.

    Eu também sempre fui bem sapeca, quando pequena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, você também tem carinha de quem curtiu bastante a infância, Dessa! Bons tempos ❤

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo. É tão bom lembrar da infância!!! Você tem muitas histórias bonitas para contar.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Tatá! É tão maravilhoso! Acho que se juntasse todas as minhas histórias, daria um livro. De comédia, claro HAUHAUHE

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu tambem nunca apanhei! kkk Pensei que fosse a única no universo! kkk Cara, meu sonho isso de abrir uma banquinha igual nos seriados kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, toca aqui Ana! \õ/ Ah, era tão divertido. Coisas que a gente não vê as crianças de hj fazendo :/

      Beijos!

      Excluir
  4. Oh, thak you so much Diana! I aprecciate every word you say, really ❤

    Xoxo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...