Pages

08/04/2015

{ 52 nuncas: antes tarde que nunca!

Olá, amores! Estou bem atrasada com o post de 52 nuncas, eu sei. Essa semana de Páscoa foi bem corrida para mim e, confesso que no domingo e na segunda-feira, a preguiça me dominou, haha! Mas a saudade falou mais alto e eu precisava voltar e contar para vocês as coisas que eu fiz pela primeira vez nessas últimas semanas! Para que possam entender, o último post do projeto - que vocês podem ver clicando aqui - é das semanas dos dias 14 e 21 de março. Portanto, as semanas deste post são as dos dias 28 de março e 4 de abril, ok? Os nuncas dessa semana, que já está pela metade graças à minha preguiça, farei com a próxima. Então, vamos ao que realmente interessa?

Semana 12/52
Nessa semana, coisas muito bacanas aconteceram! Primeiro, eu comprei a minha agenda - beijos para quem procura pela agenda perfeita, mesmo que isso leve os três primeiros meses do ano para acontecer. Ela é maravilhosa, e adivinhem? É do meu novo livro de cabeceira, O Pequeno Príncipe. Além disso, meu pai e eu compramos uma nova televisão, e, finalmente habemus Netflix! Fiquei tão contente em ver a cara de felicidade do meu pai ao descobrir o mundo novo das smart TV's, haha! E já sentia que era a última pessoa do Brasil que não tinha esse aplicativo e eis meu novo vício. Também completei um mês sem roer as unhas. Ok, eu já parei de roer as unhas antes, então este não é bem um nunca, mas é a primeira vez que não sinto necessidade de me conter em roê-las, ou seja, estou muito positiva de que dessa vez elas cresçam mesmo! A semana continuou cheia de surpresas boas, podem ser todas como ela?



Semana 13/52
Essa semana foi corrida e não tive muito tempo para riscar vários nuncas da minha lista, como tenho tentado fazer. Por isso, quando tive a ideia de, pela primeira vez, fazer um pudim, agarrei-a com todas as forças. Como eu já havia dito em um post de 52 nuncas, eu não sou muito boa em fazer doces, embora adore cozinhar. Mesmo assim, coloquei na minha cabeça que daria certo e, acreditando nisso, deu certo de verdade! Fiz o pudim no sábado para a sobremesa do almoço de Páscoa, mas vocês acham mesmo que durou até lá? Meu pudim não só deu certo, como ficou fotogênico e uma delícia! Estou até com medo de fazer novamente e não ficar tão bom quanto o primeiro. Se bem que, olhando essa foto aí de baixo, estou me encorajando de novo. Quem quer pudim para sobremesa de amanhã?


Bem, amores, esses foram os nuncas das minhas duas semanas atrasadinhas. Eu espero muito que vocês tenham gostado deles, apesar de simples, são importantes para mim e me fazem feliz. Para quem chegou ao blog e deseja entender melhor como funciona o projeto, clique aqui e se apaixone! E vocês, quais nuncas riscaram de suas listas nesses últimos dias? E o que acharam dos meus? Falem comigo (:

Beijos!

5 comentários:

  1. Demoraste a encontrar a agenda mas valeu a pena que é linda!
    E esse pudim tem óptimo aspecto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mel! Estou in love com ela *-* E o pudim tava ótimo ❤

      Beijos!

      Excluir
  2. carol que linda, eu tbm quero uma agenda assim. Tu sabe que o meu eu nunca é me organizar por agendas, kkkk. Sério nunca consegui me organizar com agendas, vivo no papelzinho, quem sabe um dia... Mas com uma agenda fofa assim até dá vontade.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era muito desorganizada, Tássia! Na verdade, ainda sou, haha :D Mas a agenda me ajuda muito e sendo linda melhor ainda ❤

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...