Pages

03/05/2015

{ document your life abril!

Olá, amores! Início de mês, feriadão com final de semana e final do gauchão, hiho, tudo junto. Dias bons, haha! Cá estou eu para trazer mais um vídeo do projeto Document your life, desta vez com todos os mini-vídeos do mês de abril. Estou adorando o DYL e indico a vocês: façam! É tão divertido! O vídeo desse mês ficou um pouco mais curto que os anteriores porque eu me esqueci de gravar os momentos. Na verdade, se perceberam, esqueci um pouco das redes sociais. Dediquei-me mais em viver sem espalhar para o mundo, haha! Vamos ver o vídeo?


Essas foram as imagens que capturei em abril! O que vocês acharam? Gostaram do DYL desse mês que passou? A música lindinha é a Back together, do muso da minha adolescência, Jesse McCartney. Ela é mais antiga, mas eu ainda adoro e estou sempre cantando! Bem, amores, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e do post! Podem curtir e compartilhar para me ajudar na divulgação, se quiserem *-* Também podem se inscrever no canal, assim podem receber os vídeos em primeira mão!

Beijos!

2 comentários:

  1. Que legal esse projeto não conhecia , vou tentar fazer aqui esse mês , mas eu sempre esqueço de gravar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acabo esquecendo de fazer as imagens também HAUHEUHA Mas não importa o tamanho do vídeo, e sim compartilhar pequenas coisas do dia-a-dia que nos causam prazer *-*

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...