Pages

17/05/2015

{ enquanto isso, agora

Olá, amores! Tudo bem com vocês? Eu estou melhorando, depois de dois dias sofrendo de cólica em level hard - quem mais? :( Domingo é o dia oficial da preguiça e, como não preparei nenhum post para hoje, resolvi compartilhar o meu agora com vocês. O dia foi sonolento, como quase todos os domingos. Com a programação de hoje na televisão e meu pai, que ainda está descobrindo o Netflix, resolvi fazer algo produtivo e preparar os posts da semana. Estou tão animada! Essa semana viajo para Santa Catarina! Vou ver minha mãe - saudade que não cabe em mim ♥ - e a bff Naty, além de ir à um show com ela no sábado que vem. Contando os dias! Como não sei qual será minha rotina com internet por lá, o jeito é ir organizando os posts desde agora! Enquanto isso, chá, para aquecer o coração e pôr as ideias na agenda - além de me ajudar psicologicamente? com as dores que ainda não se foram completamente.





Roupas confortáveis: a maior regra para o domingo à noite. Depois de um delicioso café com os primos, é meu momento de relaxar e abrir a mente. Escrever. Mas o quê? Espero que saiam boas coisas! E vocês, o que estão fazendo nesse exato momento? O que curtem fazer nos finais de finais de semana? Falem comigo (:

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, espero que esteja melhor, para viajar tranquilinha. A tia esteve 1 semana na praia, abrir a casa, dias maravilhosos. Dá bj na mãe ok....beijão p/ti. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tia! Obrigada, estou melhor sim *-* Ah, coisa boa, espero que tenham curtido muito ❤ Pode deixar que vou encher minha mãe de beijos HAUHEUAHE

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...