Pages

22/05/2015

{ primeiro trailer de maze runner - scorch trials!

Olá, amores! Chegou sexta-feira e eu estou exultante! Essa semana foi ótima, cheia de coisas boas e pessoas maravilhosas. A última delas é o trailer de uma das minhas novas sagas prediletas: Maze Runner! Há um tempo atrás eu assisti o primeiro filme, o Correr ou morrer - vocês podem clicar aqui e ver a minha opinião sobre ele! -, e simplesmente adorei. É exatamente o tipo de filme que eu gosto e que prende a minha atenção. Fiquei feliz por ter esperado tanto tempo para assistir o longa, assim não fiquei tão ansiosa aguardando o Prova de fogo! E agora que o primeiro trailer oficial já saiu, posso surtar? Vejam comigo e pirem 



Contando os dias a partir de agora, haha! O que vocês acharam do trailer, amores? Também curtiram e ficaram loucos pela segunda parte de Maze runner? Estou super ansiosa para saber o que segue na história de Thomas e seus amigos - e os nem tão amigos assim. Também devo dizer que já estou aceitando presentes de aniversário que é só em agosto e que os livros da saga serão bem-vindos e muito amados aqui em casa, ok? Juro 

Beijos!

4 comentários:

  1. Vi o primeiro e adorei !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti muito o primeiro filme! Aguardo ansiosamente agora HAUEHAHE *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carol!! Ganhei o livro ano passado de aniversário e ainda não li :$ shame on me
    Por isso ainda não vi o primeiro filme, queria ler os livros antes, mas estou morrendo de curiosidade! hahahaha

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Paola? :O Pode embrulhae e me dar de presente AHEUAH Não, melhor! Leia e depois me conte o que acha e daí assistimos aos filmes de novo *-*

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...