Pages

05/02/2015

{ janeiro pelo Instagram!

Olá, amores! Eu resolvi fazer esse post para que, a galerinha que não tem ou não me segue no Instagram, também possa ficar por dentro dos meus dias. Como não sou de postar muitas imagens, resolvi fazer por mês, para que os posts não ficassem repetitivos e quase sem fotos. Vamos ver como eu vivi janeiro através dessa rede social que eu tanto amo?




O1. Pré-véspera de ano novo! Só eu que amo esse clima? Para mim, podia ter festa de ano novo de 6 em 6 meses, haha!




O2 O3. Redenção, como eu amo esse lugar! Além de me trazer várias lembranças de infância, eu passei um dia maravilhoso ao lado do meu amorzinho, minha bff Naty! Vocês podem ver mais fotos clicando aqui ou o post dos 52 nuncas, pois realizei um nesse dia também!
O4. As pessoas podem não saber, até porque não costumo sair por aí falando sobre religiões, mas eu tenho muita fé. Minha mãe tem esse terço no carro, dado pela minha avó, e ele sempre nos acompanha nas viagens, curtas e longas.
O5. Final de semana de madrugada = gordice e Supernatural!



O6. Chuva de verão! Aquelas que vem, fazem um auê e depois vão embora, deixando apenas aquele cheiro maravilhoso de grama molhada! Ou, nesse caso, alecrim molhado 




O7. Vocês já sabem como eu amo o céu e o pôr-do-sol, né? Só que esse dia foi simplesmente magnífico! Tanto que teve um post especial só para ele, vocês podem ver clicando aqui.
O8. Mini-look do dia! Com esse calor, só roupas levinhas mesmo, haha!
O9. Passar alguns dias com a melhor amiga desde a infância tem preço? Não mesmo! E foi nesse dia que fizemos o cover da Demi! Cliquem aqui e assistam direto lá no canal!
1O. Pri e seus gatinhos! Sempre que vou à casa dela, sofro de amores por essas bolinhas de pelo 




11. Editanto o nosso cover! O que vocês acharam dele? Vejam o post e contem-nos (:




12. Cidade pequena traz uma paz tão grande! É assim que me sinto quando estou na casa das minhas tias ou da minha avó 
13. Esse é o Zeus, o poodle do meu priminho! Mas, amores, não se enganem. Esse é um raríssimo momento em que ele está fazendo pose de comportado, porque no fundo ele é um eterno brincalhão, haha!
14. Posso dizer que estou in love com o meu cabelo? Obrigada, beijos.
15. Cheguei a Santa Catarina! Trouxe chuva e uma amenizada no calor, mas isso logo passou e os 3O e muitos graus voltaram.




16. Companheiros em dias de cólica e chuva: livro novo - presente da tia Daca linda -, chá, pijama e cama!


17. Sabe aquele momento que você está num silêncio filosofal e a natureza te abençoa? Foi assim que eu me senti quando esse passarinho começou a cantar e logo trouxe mais amiguinhos para me fazer uma bela serenata!
18. Picolé sabor infância! Aqueles bem simples e caseiros que a vó da gente comprava ainda compra, sabem? Coisa de interior, eu acho, haha! Meus preferidos são o azul - acho que é de tutti-frutti, nhom nhom - e o verde - que não está na na foto, mas é de kiwi, uma delícia! Quais os de vocês?
19. Final de semana sozinha em casa means eu sendo eu mesma: pizza, Coca-cola bem gelada e doses do meu seriado predileto!
2O. Olhei para cima, como de costume, e aquele ponto branco me chamou a atenção. Ah!, é apenas o Cheshire cat sorrindo para mim (:


21. Gente, eu sou viciada em celular, principalmente no Instagram! Passo o dia todo verificando as fotos lindas de todo mundo e, é claro, dando aquela fofocada básica no Whatsapp, haha! quem não
22. Eu aaaamo granola! Um dos meus "cafés" favoritos é colocar a granola numa caneca balde com leite e pedacinhos de banana picada. Com uva passa então, hmmm *-*
23. Florezinhas da minha mãe em dia de chuva.
24. Mais uma gordice nostálgica. Desafio alguém a vir me dizer que não comeu uma dessas na infância/adolescência e depois teve de comer mais um monte porque, afinal, são gostosas e viciantes. Adoro!


25. Comprei esse colar no início do ano passado e até então não tinha coragem de usá-lo. Ano novo, cabelo novo, momento de estrear algo novo também, não acham? Depois desse dia, não quero mais tirá-lo do pescoço, haha. Lindo demais 

Esses foram os acontecimentos que movimentaram meu Instagram no mês de janeiro, amores! E vocês, o que fizeram no primeiro mês do ano? Quem tem Instagram, me passe, irei adorar seguí-los! E para quem ainda não me segue, é só procurar por @carolina_tvrs e ficarem por dentro de todas as imagens em primeira mão, porque afinal, vivo por lá, haha! Quem mais é fã do aplicativo? Falem comigo (:

Beijos!

6 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post porque não tenho instagram, então não costumo acompanhar.
    Amei tooooodas as fotos, você tem um olhar diferente e raro, percebe (e sente) coisas que normalmente passam despercebidas por outros: as plantas, o céu, os pássaros, a nostalgia... ♥
    Preciso saber onde a sua amiga mora URGENTEMENTE (mas não fala que quero roubar os gatinhos dela).

    Beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bom saber que tu gosta desses posts, Íris! Me dá força pra continuar OUIAHOAUIH Awn, obrigada pelo carinho ♥ Disse a pessoa linda que só tira fotos MARAVILHOSAS né! Vindo de ti, me sinto até lisonjeada de ter gostado das minhas fotos e do meu "olhar" OIAUHAOIUHA Não vou contar que fica perto da Guerino :x Vish, contei OUIAHOAIUH

      Beijos!

      Excluir
  2. Carol, que delicia este post. Eu adoro o instagram tbm!
    Bom final de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tássia! Teus posts que são, sim, todos deliciosos! Duas viciadinhas, então OAUIHAOUIH Bom findi para nós ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Carol, já estava sentindo falta dos teus comentários mensalmente...Adorei, por sinal, gostei muito do teu cabelo mais curto, ficou muito "tri". Fotos, nem preciso comentar, pois tens um gosto que nem eu, adoro natureza. Não tenho instagram, mas vou te acompanhar no teu post. Continua a fazer o que tu gosta. Beijos dos tios, que te admiram muito. ATÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tia! Quanto amor e carinho em um só comentário, amei! Obrigada, obrigada, obrigada ♥ Ah, realmente, somos fãs da natureza e só tem uma coisa que combina com ela: fotos e mais fotos, haha!

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...