Pages

10/04/2015

{ março pelo Instagram!

Olá, amores! Mais um mês que se passou e venho trazer para vocês o mês de março pelo Instagram! Para quem quiser me seguir na rede social e ficar por dentro das fotos na hora, é só procurar por @carolina_tvrs. Mas para os que não me seguem ou, simplesmente, não tem o aplicativo no celular, mostro aqui como foi o meu terceiro mês do ano! Vamos ver as fotos?


1. Quando vira o mês, uma das minhas diversões tem sido editar os vídeos de Document your life! Cliquem aqui para conferir o do mês de fevereiro!
2. "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos" (:
3. Só um sacolé de bombom para adoçar a decepção de acabar de ler um livro tão especial quando este.
4. Prontíssima para ir à Igreja contemplar o lançamento do CD da mãe da minha prima! Foi lindo demais!


5. Quem de vocês já chegou à conclusão de que eu amo o pôr-do-sol? De todos os ângulos, é simplesmente a melhor parte do meu dia 


6. Tuts tuts na balada do Rock'n'beats, em Santa Cruz Do Sul. Foi ótimo! Tem fotinhos dessa festa nesse post de 52 nuncas!


7. Gente, para tudo e olha esse céu. Essas nuvens não parecem algodão doce? Santa Cruz tem um dos céus mais lindos dessa vida *-*
8. De volta em casa, it's make up time! Amo 


9. Testando meu novo batom preferido: a caneta nude e cremosa da O Boticário! Apaixonada, apenas. Ainda esse mês faço resenha!


1O. Noite no shopping! Diversão, família, calça rosa e pump preto!
11. Eu não sou a maior fã de doces, já falei isso algumas vezes. Mesmo assim, um docinho lá de vez em quando vai muito bem, e brigadeiro é um dos meus preferidos, além de ser do tamanho da minha vontade!
12. Completamente viciada no seriado Bates Motel. Aceitando os dois boxes das duas maravilhosas temporadas! Difícil mesmo é esperar semana por semana para assistir os próximos episódios da terceira, haha!
13. Resenha do meu novo livro de cabeceira! Já perceberam que eu estou meio apaixonada pelo Pequeno Príncipe, certo? Então vem conferir a resenha clicando aqui!


14. Frio means love! Tem como não amar? Cobertor, suéteres fofinhos, chá e chocolate-quente: sejam bem-vindos!
15. Editando o vídeo de março do projeto Document your life! Cliquem aqui e assistam ao último!

E assim foi o meu mês de março através do Instagram! O que vocês acharam? Deixem aqui embaixo os seus @ que irei segui-los lá nessa rede social que a gente tanto ama! Espero que tenham gostado do post (:

Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei principlamente a foto número 2, a selfie que linda! :) O teu instagram é fantástico, podes seguir-me @susemonteiro e eu sigo logo de volta :D

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu sou louca pra ler o pequeno principe, dizem que a história é tão linda *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, Ana! Tenho certeza que não vai se arrepender ♥

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...