Pages

16/05/2015

{ 52 nuncas: a beleza, o blog e os filmes!

Olá, amores! Este post levou uma semana para sair, mas, finalmente, está aqui! Ufa! As últimas semanas foram complicadas por conta da falta de internet que comentei na postagem anterior, mas tudo se resolveu e o que importa é que, mesmo sem escrevê-los e compartilhá-los com vocês, eu não deixei de contar os nuncas que risquei de minha lista de coisas nunca feitas por mim. E vocês? Bem, vamos ao post!

Semana 17/52
Nesta primeira semana, os meus nuncas estavam ligados à beleza! Esses tempos, contei à vocês que, desde criança, roo as unhas e que esta é a primeira vez que, de fato, não estou tendo ataques para parar com essa mania terrível. Acontece que, percebam meu choque, minha unha quebrou! Gente, sério, isso é extremamente bobo, mas vocês conseguem imaginar a minha cara quando, pela primeira vez em minha vida, minha unha quebrou? Eu não sabia se ficava triste - por ter quebrado a unha que cresceu com tanto custo e esforço de minha parte - ou extremamente feliz - pois não pude crer que isso realmente aconteceu! Perdoem-me compartilhar um nunca tão idiota quanto este, mas me deixou muito, muito feliz eu acho!
O segundo nunca é basicamente dois em um: eu e minha prima mudamos nossos cabelos. Em casa. Sozinhas. Cabelos sempre foi uma paixão nossa em comum e um assunto sem fim em nossas conversas. Quando ela lançou a ideia de que nós éramos totalmente capazes de fazer nosso próprio cabelo, eu disse: "mas é claro que sim!", e lá fomos comprar os produtos para mechas e progressiva. Eu fiz o seu cabelo e ela fez o meu. E sim!, eu estou apaixonada - arrasamos, prima! Não irei me aprofundar neste assunto, já que o post não está voltado para isso. Caso queiram, falo sobre os produtos e como fizemos nossa progressiva e nossas mechas em casa numa próxima postagem! O que acham?


Semana 18/52
Já essa semana foi voltada para o blog! Dois acontecimentos me deixaram super contente e o primeiro deles é a nossa fanpage, lá no Facebook: atingimos mais de 2OO curtidas! Sei que pode parecer pouco, mas eu fico feliz com cada novo leitor, seguidor e admirador do trabalho que faço por aqui, e ter mais de 2OO pessoas me acompanhando pela maior rede social atual me deixa muito alegre! O segundo é o projeto fotográfico 5on5! Eu nem vou falar muito, já que eu me desmanchei de amores por ele em seu post. Há muito tempo desejo participar desse projeto e é a primeira vez que estou em um. Feliz, feliz, feliz!


Semana 19/52
Essa é a semana que passou e ela foi focada mais em um de meus hobbies preferidos: filmes e seriados. Quem não ama? Bem, eu sou viciada em ambos, e acreditem quando eu digo "viciada". Para mim, todo dia é dia de filme - um bem bom, de preferência. Eu nunca havia terminado um seriado. Ok, vocês já me viram dizer isso, lá no primeiro post do projeto, na semana de número 4, mas a diferença entre o seriado Lost e meu amado Supernatural é que Lost realmente acabou - enquanto Supernatural ainda libera um episódio por semana. Eu pensava que nunca chegaria tão longe assistindo uma série, talvez com os meninos Winchester, já que sou hunter de carteirinha, mas não pensava em realizar essa proeza tão cedo. Mas, meu pai era viciado nesse seriado quando o mesmo foi lançado e, assim que descobriu que todas as temporadas estavam disponíveis no Netflix, BUM!: ele me fez assistir com ele! Não direi que é ruim, apenas que é mistério demais e solução de menos. Isso foi me deixando nervosa com o passar das temporadas, mas, devo dizer, se torna viciante!
O outro nunca é sobre um filme. Mas não sobre um, mas uma saga. Mas não qualquer saga, a saga. Eu tenho que confessar que eu era completamente poser de Harry Potter sem saber. Como pude, durante anos, me auto-intitular Potterhead sendo que nunca, nunquinha na vida inteira fiz sequer uma semana de saga? Foi o que decidi fazer essa semana: um filme de Harry Potter por dia, sendo que vi os dois últimos hoje. Ou seja, I'm a winner! Foi tão emocionante assistir todos esses filmes com apenas um dia de diferença entre um e outro, sendo que antes tinha de esperar às vezes mais de um ano pela continuação! É muito engraçado, já que cresci junto com a saga, mas agora minha percepção de muitas coisas é diferente da de antes. Foi uma experiência muito divertida, sem dúvidas! Já pode ver de novo?


E esses foram meus nuncas! Mais três semanas se passaram e várias coisas novas foram riscadas da minha lista de nuncas e estou muito satisfeita com todas elas. Tudo parece tão simples se visto de maneira mundana, mas bastante especiais se pensadas com o mesmo carinho com o qual vivo e compartilho com vocês. E vocês, o que acharam? Quais nuncas vocês riscaram de suas listas? Falem comigo (:

Beijos!

2 comentários:

  1. Quanta novidade heim? Eu morro de medo de fazer algo de novo no meu cabelo :( só faço selagem, e estou pensando em deixar a química de lado. Isso de roer unha, eu nunca tive, mas sou preguiçosa no quesito : arrumar as unhas. Agora meu irmão ele roê bastante rs. Isso do blog, eu te entendo haha, a gente fica toda boba quando tem uma pessoa acompanhando nosso trabalho. Ah, pretendo ler a saga HP, os filmes eu já vi, quero os livroooos. Adorei esse tipo de post, só ficou um pouquinho grande, é uma tag ou projeto ?Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post ficou um pouco maior que de costume mesmo, mas pq eu atrasei uma semana! Ficamos 6 dias sem internet e telefone :( E é um projeto, é maravilhoso! Procura aqui do ladinho 52 nuncas que no primeiro post eu explico bem direitinho como funciona! É puro amor, Nathalia, tenho certeza que vais amar ❤

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...